Revisão de carro com péssimo atendimento, veículo entregue sujo e com proposta de serviço com valor abusivo.

Não respondida
Guaratinguetá - SP
20/03/2026 às 19:34
ID: 243885423
Serviço [Editado pelo Reclame Aqui]. Levei meu carro para a revisão na empresa e se eu não tivesse ligado sem parar não tinham nem avisado que ficou pronto. O veículo foi entregue imundo e fedendo. Para completar foi oferecido um serviço a parte em um valor exorbitante, infelizmente não entendia o suficiente pra perceber o preço abusivo (provavelmente atuam de [Editado pelo Reclame Aqui], só oferecendo quando percebem que a pessoa não entende muito). Não façam nada lá se puderem evitar.