Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

21/10/2021 às 23:25

ID: 131632747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra referente ao Pedido n v21760689cbs-01 no site do Cobasi A previsão para entrega era dia 19/10. Tentei ctto através do whatsapp,mas as respostas são eletrônica, o que não ajudou em nada. Fiz ctto pelo chat, mas não consta o número de protocolo. No site não há opção de reclamações e não tem a possibilidade de entrar em contato com o parceiro Bueno pet que tbm não teve o bom senso de explicar o motivo do atraso. Desrespeitada como consumidora. Não tenho ctto com a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2021 às 16:55

Olá Gislaine. tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno
Verificamos que o pedido da senhora foi entregue hoje pela transportadora.
Gostaríamos de esclarecer que recebemos a notificação de abertura da reclamação da senhora no site da Cobasi no dia 21/10 e retornarmos informando que iriamos verificar com a transportadora o ocorrido porém pelo que a senhora informou aqui a senhora não foi notificada sobre nosso contato.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail ******* ou whatsapp*******.

Obrigado.

Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

22/10/2021 às 21:12

Infelizmente tive que abrir uma reclamação para a empresa devido a falta de atualização da transportadora sobre o andamento da entrega e a falta de comprometimento do Cobasi que só me enviou um e-mail hoje (22/10) informando que o parceiro teria 48h para me dar uma posição.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9