Mochila Skip Hop descascando e SAC ineficiente: Consumidora insatisfeita com a falta de solução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

18/12/2025 às 17:49

ID: 235260393

Ganhei uma mochila de bebê da marca SKIP HOP em julho de 2025, e ela começou a descascar os zíperes e alguns lugares da bolsa.

Entrei em contato com o SAC da marca e consegui falar com a BUP BABY.

Ao entrar em contato, me solicitaram NF do produto. Mesmo não tendo por ser presente, entrei em contato com a pessoa que me deu e a loja para conseguir.
Mandei a nota de compra que a loja me enviou.

Depois falaram que a loja que emitiu a nota de compra não era cliente da BUP. No entanto expliquei que foi comprado de outro fornecedor que comprou deles.
Mencionaram que não comercializam mais a bolsa em questão, mas pediram fotos da bolsa.

Após 5 dias eles me retornaram falando que a gerência autorizou o prosseguimento da tratativa com o representante. Neste caso,, será realizado um abatimento no valor em aberto em futuras compras,, que ainda será negociado com o representante.

O próximo passo é negociar os detalhes com o fornecedor e informaram que iriam verificar uma bolsa disponível pra mim na loja.

Pela solução que me apresentaram foi: eu aguardar uma compra do fornecedor com eles pra eles solicitarem uma bolsa nova.


Eu sou consumidora final, entrei em contato com o SAC da empresa da mochila pra tentar resolver.
O comerciante não tem que resolver esse problema visto que o defeito está na mercadoria e não em algo relacionado com a loja.

Não indico essa marca pra ninguém que está em contato comigo, pessima bolsa e pessimo antedndimento no sac.

Não resolveram meu problema, não trocaram a bolsa.
Acho que pelo preço que é uma bolsa assim não deveria estragar em 90 dias pra precisar comprar outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 18:24

Olá, Bruna, como vai? Espero que esteja bem.

Primeiramente, lamentamos muito que o produto não tenha atendido às suas expectativas, pois prezamos muito pela qualidade do que entregamos.

Informo que sua manifestação já foi recebida e está sendo avaliada detalhadamente por nossa equipe.

Abraços,
Equipe Büp Bab

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 14:29

Olá pessoal, algum retorno??? ainda sem resposta.