Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2024 às 19:22

ID: 193526389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no ferry indo ao Iruguai e valor de todos os produtos da prateleira estava errado e tive que pagar o valor q estava no sistema pq nao consegui argumentar por causa do idioma, mas achei uma falta do respeito com o comprador. Se todos os produtos estão etiquetados com um valor,o justo é que seja comprado pelo valor que diz no produto. Estava 49 no produto e fui obrigada a pagar 59 dólares.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 10:56

Nao responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0