Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

30/09/2023 às 21:44

ID: 173084731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

30/09/23 Buenos Aires - Colônia as 18:45 h.
Formou se uma fila para embarque, com idosos e muitos passageiros. No momento da partida outras pessoas formam uma fila ao lado, em vez de embarcar o que estavam a mais de uma na fila, se embarcam os outros na frente.
Falta de sinalização para o embarque!
Chegando em Colônia o estacionamento da buquebus em Colônia, não tem ninguém e sistema automático não funciona.
Volta se 1.******* metros para pagar dentro do terminal.
Uma bagunça e falta de respeito para com os passageiros!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2025 às 14:51

Sem controle sobre a venda de passagens!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2