Desorganização

Não resolvido
Vinhedo - SP
30/09/2023 às 21:44
ID: 173084731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações30/09/23 Buenos Aires - Colônia as 18:45 h.
Formou se uma fila para embarque, com idosos e muitos passageiros. No momento da partida outras pessoas formam uma fila ao lado, em vez de embarcar o que estavam a mais de uma na fila, se embarcam os outros na frente.
Falta de sinalização para o embarque!
Chegando em Colônia o estacionamento da buquebus em Colônia, não tem ninguém e sistema automático não funciona.
Volta se 1.******* metros para pagar dentro do terminal.
Uma bagunça e falta de respeito para com os passageiros!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 14:51
Sem controle sobre a venda de passagens!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2