Destruidores de malas!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/09/2023 às 16:32
ID: 171361095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa irresponsável! Me obrigaram a despachar minha mala, quando cheguei em Colônia a alça e fibra da mala estavam quebradas. Preenchi um formulário achando que estava lidando com uma empresa séria e que iriam me ressarcir dos danos através de estorno no cartão de crédito. Me responderam que só possuem convenio com duas empresas de reparo de malas, uma em BAs e outra em Montevideo e que no caso de passageiros que residem em outros países não poderiam fazer nada, ou seja, eu tive que ficar no prejuízo.