DELIVERY NÃO ENTRGOU

Não respondida
Santo André - SP
26/12/2017 às 11:18
ID: 31622207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá a todos!
Dia 01/12/******* minha esposa fez um pedido no IFOOD solicitando refeição do Restaurante BFACTORY, porém o pedido não foi entregue em nossa residência.
Na data entramos em contato com a BFACTORY que alegou não fazer mais parte do aplicativo, após isso entramos em contato com o IFOOD que informou que eles faziam sim parte do aplicativo.
De volta com a BFACTORY, esta informou desta vez que fazia sim parte do aplicativo, que o pedido não seria entregue e que o IFOOD entraria em contato comigo oferecendo uma refeição cortesia ou o estorno do pagamento, o que não aconteceu e o valor foi cobrado normalmente em meu cartão de crédito.
Já entramos em contato diversas vezes com o IFOOD solicitando explicações e a devolução de nosso dinheiro, mas até agora nosso problema não foi solucionado.
É uma pena que seja necessário usarmos esta ferramenta para termos nossos direitos garantidos e deixo aqui a minha decepção com o restaurante BFACTORY. Sua falta de pessoal capacitado em solução de problemas é lamentável.
Fico no aguardo de uma explicação dessa empresa,
Bruno Marques