Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2023 às 17:13

ID: 176823363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá burguer king, sou cliente assíduo de vocês, Mas a experiência que tive na loja do 1 pátio de comida shopping Itaquera não foi das melhores, comprei o combo whopperPlanta com o balde de batata frita e a mesma estava *rancia, ou seja com sabor amargo e cheiro de vencido,
Conheço as batatas e posso dizer que estavam muito estranhas, deixando a desejar.
Acredito que é válido reclamar com vocês, porque isso não é padrão de qualidade BK.

*AS DUAS MAQUINAS DE BEBIDAS COM FALHAS TAMBEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 15:53

Oi, Wanderson.

Encaminhei uma mensagem privada no site do Reclame Aqui, referente a sua manifestação. Vamos seguir com a tratativa por lá.

Abraços, Gabriela.
Atendimento ao Consumidor - Burger King do Brasil