Batata frita de má qualidade.

Respondida
São Paulo - SP
27/11/2023 às 17:13
ID: 176823363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá burguer king, sou cliente assíduo de vocês, Mas a experiência que tive na loja do 1 pátio de comida shopping Itaquera não foi das melhores, comprei o combo whopperPlanta com o balde de batata frita e a mesma estava *rancia, ou seja com sabor amargo e cheiro de vencido,
Conheço as batatas e posso dizer que estavam muito estranhas, deixando a desejar.
Acredito que é válido reclamar com vocês, porque isso não é padrão de qualidade BK.
*AS DUAS MAQUINAS DE BEBIDAS COM FALHAS TAMBEM.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2023 às 15:53
Oi, Wanderson.
Encaminhei uma mensagem privada no site do Reclame Aqui, referente a sua manifestação. Vamos seguir com a tratativa por lá.
Abraços, Gabriela.
Atendimento ao Consumidor - Burger King do Brasil