Batata frita grande ( do mesmo tamanho que a pequena).

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

07/11/2018 às 14:22

ID: 39817779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi a maior porção de batata frita ( valor de 8 reais) e recebi a batata frita em uma embalagem 1 centímetros de cada lado maior que a batata frita pequena. Pedi até p medir as embalagens p comparar, paguei 8 reais por uma porção grande de batatas fritas e levei a mesma qtdade da batata pequena. Um absurdo, vender algo tão caro, que não dá p notar a diferença. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2018 às 16:23

Olá, Giane!
Tudo bem?

Lamentamos muito que tenha passado por isso em nossa loja!

Conforme informado com mais detalhes por mensagem privada, estamos dando andamento no seu caso para que a situação seja esclarecida o quanto antes.

O responsável entrará em contato o quanto antes para resolver o seu caso.

Por gentileza não finalizar o caso!

Assim podemos dar continuidade e encontrar uma melhor solução para você.

Abraços!

Réplica da empresa

14/12/2018 às 17:35

Olá, Giane!
Tudo bem?

É de nosso conhecimento que o responsável pela unidade entrou em contato com você e a situação foi esclarecida.

Ficamos contentes em saber disso!

Agradecemos sua atenção e seu feedback, sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso padrão de qualidade Burger King.

Gostaríamos de aproveitar e pedir para que nos avalie aqui pelo Reclame Aqui para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e produtos.

Sempre que precisar, estaremos por aqui e em nossas redes sociais.
Abraço!