Burguer King de Carapicuíba (centro) precisa fechar urgentemente

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
27/04/2025 às 11:06
ID: 215710861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma loja que não tem funcionário no Drive Thru, e quando vc entra para comer no "local" também não tem funcionários.1 hora para solicitar um lanche para criança (no caso meu filho de 7 anos).
Atendente péssimo, local que dá até medo. Nem a fachada da Lanchonete existe. Um filme de terror.
E quando vc consegue fazer o pedido, um milagre, não existe sobremesa naquela loja. Que nojo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 10:08
Olá, Sidnei! Tudo bem?
Me chamo Giselle, sou representante do canal Reclame Aqui Burger King.
Tentei contato por e-mail, disponibilizado em nosso canal, mas não obtive retorno.
Caso queira, podemos dar segmento a sua solicitação por aqui ou caso prefira outro canal ou tenha outro número, basta responder essa mensagem de maneira privada que estaremos à disposição.
Se já conseguiu resolver, agradecemos seu contato e feedback e continuamos de prontidão.
Time BK agradece o contato.
Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente Equipe Burger King. 👑
Giselle Cavalcante.
Réplica do consumidor
13/05/2025 às 11:40
Arrumem a loja. só isso
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 12:48
3
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3