Reclamação não resolvidaNão resolvido

Está ainda pior!

Burger King
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2015 às 10:02
ID: 12928541
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 16 de Abril fiz uma reclamação aqui mesmo no site e a atendente Valentina Ribeiro muito educadamente me ligou e tentou ajudar (nr. da reclamação 12698882). Infelizmente (para ela) sua empresa não possui a mesma relação cordial com os clientes e tudo piorou.



    Conforme agendado por e-mail pela própria Valentina retornei ontem a unidade BK do Shopping Nova America, Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro.



    Após a mesma demora na fila para o atendimento, procurei a coordenadora, conforme indicado por email, entretanto, a coordenadora Catarina sequer me atendeu. Mandou avisar pela funcionaria do caixa que qualquer assunto relacionado à visita deveria ser tratado com o Gerente, e ele sequer estava na unidade!



    É lamentável que uma empresa como o Burguer King tente enganar seus clientes dessa forma. E mais lamentável ainda a queda na qualidade do atendimento de uma empresa que já foi tão boa num passado recente.



    Reclamação anterior 12698882.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/06/2015 às 09:44

    Olá, Bruno!

    Lamentamos a situação. Entraremos em contato com a unidade do Shopping Nova América para verificar o que está acontecendo e adequá-la ao nosso tempo de atendimento padrão. Conversaremos com o coordenador e a equipe do restaurante e, se necessário, todo o treinamento será repassado. Providências serão tomadas para que isso não se repita. Prezamos pela satisfação de nossos consumidores, mantendo os rigorosos padrões de qualidade, atendimento e higiene do Burger King.

    Conte com a gente!
    Abraços.

    Consideração final do consumidor

    16/06/2015 às 16:44

    Não há o que fazer. Apenas relatei o ocorrido. Agora é aguardar a vergonha na cada da empresa e melhorar sua filial. Que fique o aviso aos consumidores. Grato.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Burger King?

    Reclamar