Está ainda pior!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16 de Abril fiz uma reclamação aqui mesmo no site e a atendente Valentina Ribeiro muito educadamente me ligou e tentou ajudar (nr. da reclamação 12698882). Infelizmente (para ela) sua empresa não possui a mesma relação cordial com os clientes e tudo piorou.
Conforme agendado por e-mail pela própria Valentina retornei ontem a unidade BK do Shopping Nova America, Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro.
Após a mesma demora na fila para o atendimento, procurei a coordenadora, conforme indicado por email, entretanto, a coordenadora Catarina sequer me atendeu. Mandou avisar pela funcionaria do caixa que qualquer assunto relacionado à visita deveria ser tratado com o Gerente, e ele sequer estava na unidade!
É lamentável que uma empresa como o Burguer King tente enganar seus clientes dessa forma. E mais lamentável ainda a queda na qualidade do atendimento de uma empresa que já foi tão boa num passado recente.
Reclamação anterior 12698882.
Resposta da empresa
09/06/2015 às 09:44Olá, Bruno!
Lamentamos a situação. Entraremos em contato com a unidade do Shopping Nova América para verificar o que está acontecendo e adequá-la ao nosso tempo de atendimento padrão. Conversaremos com o coordenador e a equipe do restaurante e, se necessário, todo o treinamento será repassado. Providências serão tomadas para que isso não se repita. Prezamos pela satisfação de nossos consumidores, mantendo os rigorosos padrões de qualidade, atendimento e higiene do Burger King.
Conte com a gente!
Abraços.
Consideração final do consumidor
16/06/2015 às 16:44Não há o que fazer. Apenas relatei o ocorrido. Agora é aguardar a vergonha na cada da empresa e melhorar sua filial. Que fique o aviso aos consumidores. Grato.