Fui pedir um lanche e me entregaram algo absurdo, incomível!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/05/2025 às 05:15

ID: 217407537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei em uma manhã de domingo para comer um lanche do burguer king, assim como faço há anos!
Desde pequeno tenho essa tradição de comer algo no burguer king, seja lançamentos, tradicionais ou até mesmo uma casquinha/bk franguinhos que eu tanto amo.
Mas de alguns meses pra cá, percebi que o bk tem perdido a qualidade em várias das unidades da região onde eu moro. (Belo Horizonte).
Já fui em mais de 9 unidades diferentes e a qualidade está uma pior que a outra.
Enfim, semana passada fui ao bk mais próximo da minha residência (av. Afonso Vaz de Melo ***** Barreiro Belo Horizonte), e oque me ocorreu foi bem triste.
Fiz o meu pedido e pedi 2 hamburgers que gosto bastante. Whopper tradicional e stacker duplo bacon.
Além da demora fora do normal já que o restaurante estava vazio, eles me entregaram um whopper com um sabor muito estranho que estava me dando enjoo, (parecia que o hambúrguer estava velho e com uma textura ruim e fora do padrão qualidade bk). E o stacker duplo bacon estava irreconhecível!
Estava seco, molengo e esse sim estava velho, parecia que eu estava comendo um hambúrguer congelado daqueles que a gente compra nos supermercados, aqueles hambúrgueres horríveis.
Fora que o hambúrguer estava extremamente quente (prova de que era hambúrguer velho e que simplesmente esquentaram ele para me entregar).
E agora vem a pior parte!
Como estava muito quente e eu tinha queimado minha língua, abri o hambúrguer para deixá-lo esfriar, e advinhem? Cadê o bacon do stacker duplo bacon?
É triste senhores é triste!
Espero que resolvam logo esses problemas.
Tive problemas com o aplicativo também onde perdi pontos do clube bk e não consegui pegar os lanches que eu tinha por direito. Enfim, eu chateado e só quero que voltem a qualidade de antigamente, já que os preços aumentaram e a qualidade despencou!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 12:25

Olá, Nilo
Tudo Bem? Espero que sim!!!

Conforme enviei em seu e-mail, sinto muito que tenha lhe ocorrido essa situação, saiba que esse não é nosso padrão de atendimento de nenhuma unidade Burger King, com isso desejo que a tratativa que recebeu tenha lhe sido satisfatória e que retorne a uma de nossas lojas para desfrutar dos nossos produtos.
Qualquer dúvida estaremos a sua disposição!!!

Atenciosamente Equipe Burger King 👑

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 13:13

Conseguiram sanar todas a minhas dúvidas e problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10