Mau atendimento, demora e constrangimento no drive-thru do BK na Ponte Alta Norte - Gama, DF

Respondida
Brasília - DF
30/08/2025 às 10:30
ID: 225728859
Moro no DF mas especificamente na Ponte Alta Norte do Gama, aqui na Ponte Alta tem uma unidade de vocês que particularmente tem MUITAS reclamações sobre o atendimento. Ontem dia 29/08/2025 estive na unidade pelo drive thru, não fui atendida pela moça que faz o pedido ainda lá onde a gente vê o cardapio e na cabine que paga NÃO TINHA NINGUÉM, havia apenas uma plaquinha " dirija-se a prósxima cabine" havia dois carros na frente e por isso tive que aguardar cerca de uns 40 minutos sem bricadeira tudo isso. Quando finalmente eu e meu esposo seriamos atendido a moça perguntou "já fez o pedido?" respondemos que não pq não tinha ninguém na cabine anterior e que por isso não tiramos feito o pedido, então ela começou a ser extremamente iguinorante disse que tiramos que ter feito o pedido na outra cabine e por isso teria que levar nosso cartão até a outra cabine para pegar pq o sistema havia caído e não dava pra fazer ali, meu esposo disse que ele estava sem cartão e seria pela aproximação no celular, eu perguntei se não tinha máquininha portatil e a atendente disse que não, ela queria que nós saisemos da fila que désemos a volta só para pagar e fazer o pedido falamos que não iriamos perder nossa vez e que seríamos atendidos ali afinal não tínhamos sido atendidos até o momento, a atendente perguntou qual seria o pedido meu esposo só queria um hambúrguer sem batata e sem refrigerante ele mal falou o nome e a atendente saiu da janela e eu vi ele gritando (sim pq seus funcionários só gritam um com os outros), e falando para a uma moça chamada ***** que não iriamos dar a volta para pegar, e que não iriamos sair da nossa vez então eu ouvi a ***** falando bem alto " TEM QUE DAR A VOLTA SIM, NÃO TEM COMO PAGAR AQUI!" e a moça estava nos atendendo apontou para nós aí a ***** sumiu não vi mais ela, depois outra moça trouxe uma maquininha portail e recebeu de nós. A questão é somos clientes estávamos pagando não pedido sorte delas que eu não lembrei de filmar na hora, meu esposo ficou muito constrangido, disse que não volta mais no Bk por isso, a equipe falta treinamento não sabe resolver coisas básicas e ainda força o cliente a fazer o que não é viável, como dar avolta apenas para um pagamento, não é a primeira vez que fazemos pedido na cabine de retirada fasiamos o pedido pagavamos e esperava ficar pronto e iamos em mora, se estão sem funcionários e está trabalhando com oque tem eu estendo mais descontar nos clientes suas frutações isso é errado. Aguardo um pedido de desculpas formal da atendente *****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 13:37
Olá, Carolaine
Tudo Bem? Espero Que sim!
Estamos avaliando o seu caso para uma melhor resolução, tentei contato com você por mensagem para uma resolução, mas não obtive o retorno de sua parte.
Caso ainda tenha dúvidas estamos a sua disposição!
Atenciosamente Equipe Burger King 👑