Nova loja BK Londrina - Av Higienópolis

Resolvido
Londrina - PR
12/01/2019 às 23:22
ID: 41873147
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCaros,
Venho hoje externar minha indignação com relação a nova loja do Burger King da Avenida Higienópolis em Londrina PR. Hoje a noite (sábado dia 12/01/******* as 21:30 h) após ficar uma hora na fila do drive thru https://******* pleno sábado a noite ao pedir um Mega Stack Rodeio fomos informados que o lanche iria vir sem as onion rings (um dos ingredientes principais do lanche). Não aceitamos e trocamos o lanche por outra opção (apesar de não acreditar em faltar ingredientes em pleno sabado a noite principalmente onion rings).
Na espera para receber o lanche iam entregando um pedido de outra pessoa. Ao questionar passou um tempo até que o nosso foi entregue. Enquanto isso o funcionário da entrega estava mais preocupado em pedir para passarem a corrente no drive thru (fecha as 22:30 h???? ) do que verificar o nosso pedido.
Ao comermos nossos lanches os mesmos estavam frios, além de um dos lanches (um Mega stacker dois hambúrguer) estar com um dos hambúrguer pela metade.
Dificilmente acho que voltaremos. Não recomendamos.
Att.,,
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2019 às 10:38
Oi, Rafael!
Enviamos o caso para o coordenador responsável pela unidade, que entrará em contato o quanto antes para resolver a sua situação. Pedimos, por gentileza, que não finalize o caso, para podermos continuar tratando e encontrar uma solução boa para você.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Abraços!
Réplica da empresa
14/03/2019 às 15:36
Boa tarde, Rafael! Tudo bem?
É de nosso conhecimento que o responsável pela unidade entrou em contato com você e a situação foi esclarecida e solucionada.
Ficamos contentes em saber disso.
O Burger King segue rigorosos padrões de qualidade e atendimento, e já enviamos orientações à equipe da unidade.
Agradecemos sua atenção e seu feedback, sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços cada vez mais.
Sempre que precisar, estaremos por aqui e em nossas redes sociais.
Abraço!
Consideração final do consumidor
14/03/2019 às 17:41
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8