Pedido de combo de lanche e batata com demora excessiva, entrega incompleta e produto gelado.

Não respondida
Jundiaí - SP
03/02/2026 às 13:51
ID: 239640759
Tive uma experiência péssima, pedi um combo de lanche e batata, esperei mais de 2 horas, entrei em contato com o restaurante e o mesmo informaram que tiveram uma ocorrência. Tive que entrar em contato para poder saber o que aconteceu. Mesmo depois de reclamar ainda esperei por mais 33 minutos e o pedido chegou gelado sem condições nenhuma de comer.