Péssima experiência no Burger Surf Jundiaí: Atendimento ruim, pedido errado e frio, cobrança indevida e ameaça de polícia.

Não respondida
Jundiaí - SP
27/11/2025 às 23:00
ID: 233084847
Já trabalhei 2 dias nesse lugar (burger surf Jundiaí) como freelancer e a experiência não foi boa por N motivos, fiquei 1 ano para conseguir ir, pois imaginava que seria mal tratada como quando trabalhei.
Depois de pensar e repensar se iria, decidi que sim, achando que a experiência dessa vez como cliente seria boa, mas NÃO, foi PÉSSIMA!
chegamos às 20:30 do dia 27/11/2025, a casa estava cheia, algumas mesas reservadas, porém conseguimos entrar mesmo assim, o atendente homem do dia era o mais bacana, atendendo tinham outras duas mulheres, uma delas viu a gente na mesa e ignorou completamente, só veio atender depois de 10 minutos quando meu namorado a chamou, atendeu com uma cara de insatisfação e sem explicar nada do rodízio, então esperamos, uns 20 minutos depois chegaram as nossas porções, mas nada do mini lanche e roleta, estranhei e ficamos esperando mais 20 minutos e nada, até que chegou os lanches e estavam super frios, possivelmente já estava lá desde a hora que saiu a porção e elas NÃO QUISERAM levar até a mesa, até que chamei o garçom e contei que esperamos muito e quando chegou estava super frio, inclusive os ingredientes da roleta, ele se ofereceu para trazer outra rodada e aceitamos, pois tudo já estava frio, dessa 2 vez foi rápido, trouxeram as porções e os burguers, mas NADA da roleta, como queria o acompanhamento junto, aguardei e nada, tive que chamar a garçonete minutos depois para pedir e expliquei que novamente erraram no pedido, ela simplesmente debochou e foi buscar, como isso aconteceu 2 vezes já tinha até perdido a vontade de comer por conta do transtorno, falamos que não queríamos mais comer nada e que não era justo pagar o rodízio se não consumimos, comemos só uma porção da tirinha de queijo, e nos propusemos a pagá-la, ela chamou a gerente que apareceu depois de minutos e super debochada, expliquei a situação do pedido vir frio e errado, expliquei também que as atendentes estavam ignorando quando chamava para pedir algo, e ela querendo de toda forma que eu aceitasse comer o rodízio sendo que não queria mais, a situação estava chatíssima, até que falei que não queria mais nada dali, somente fechar a conta, ela disse que ok e sumiu, fiquei esperando e nada.
Quando chamei o garçom sobre a conta, veio a outra atendente mal educada de cabelo cacheado e falou que iria cobrar o valor interino dos 2 rodízios pois como já lançou, deveria ser cobrado, mesmo que não consumido, me recusei de toda forma pois se eles colocam funcionários despreparados para servir e servem errado, eu não tenho nada a ver com isso.
Chamaram a gerente de novo, discutimos pois o descaso era grande e ela queria a todo custo empurrar a ideia de que eu deveria pagar pois fiz o pedido, por mais que não comi, eu teria que pagar e se quisesse ficaria comendo até as 23 (horário que fecha), mas não podia sair sem pagar, falei que era injusto e não ia, até que a mesma no puro deboche e falta de educação falou que chamaria a polícia, falei que podia chamar e ela saiu.
Como a situação estava chata, meu namorado se propôs a pagar só para irmos embora, pois tinham outras 4 mesas com pessoas em volta e olhando tudo aquilo acontecer, ele pagou e repetiu a frase que pagaria por que queira ir embora, e não pq eles estavam certos
mesmo assim continuaram com deboche e olhadinha.
Uma noite que deveria ser boa por conta de uma comemoração pessoal, virou um descaso, despreparo, situações de deboche e até ameaça de chamar a polícia.
Não recomendo de forma alguma, nem como funcionaria e nem como cliente.