Pedido incompleto e incorreto via Ifood na unidade Savassi - falta de estorno e descaso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/11/2025 às 22:55
ID: 231403395
Sobre a unidade Savassi com pedidos pelo IFood, NÃO PEÇAM!!!
ELES NÃO ENVIAM O PEDIDO CORRETO!!!
Pedi uma vez, e o pedido veio com 1 hambúrguer (ERRADO), e faltando 2 Hambúrgueres e uma batata, mesmo assim tinha passado o código ao motorista, que é da própria loja. Quando falei com eles, disseram que tinham colocado todos os produtos na sacola e que não era pra passar o código do pedido se eu visse que não estava correto.
Dei outra chance a eles e pedi novamente e fizeram a mesma coisa, pedi 3 hambúrgueres e uma batata com molho e só vieram dois hambúrgueres e portanto não recebi o pedido como instruíram e quando reclamei com eles pedindo o estorno me falaram que tinha todos os produtos sim e que eu deveria ter pego, ENFIM NÃO CAIAM NESSA DESSA UNIDADE HORRÍVEL!!!! É UM DESCASO COM O CLIENTE, UM ABSURDO!!!