Pedido não entregue e alegação *****

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/06/2025 às 00:07
ID: 219554375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessimo atendimento, não tem um pingo de respeito pelo cliente. Fiz um pedido no iFood, falaram que vieram entregar, nunca nem passaram perto da minha porta, ainda tiveram a audácia de falar que o entregador ficou aguardando 10 min lá fora e que o pedido seria cancelado devido ao tempo de espera. A verdade é que o meu pedido nunca saiu da loja. E no final ainda solicitaram que eu pedisse o cancelamento da entrega pelo iFood.