Pedido não entregue e má fé do estabelecimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2024 às 21:37

ID: 197456655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na Burger x de Perdizes via Ifood que estava atrasado.

Entrei em contato com o suporte via Ifood e o atendente enviou um link de acompanhamento de previsão de entrega.

A empresa tem tanta má fé que o link é adulterado para exibir sempre a previsão de entrega para um minuto além da hora atual. Ou seja, dá a impressão de que será entregue brevemente. Mas, a cada atualização da página, a previsão de entrega é atualizada. Já são 1h30 de atraso.

Por culpa da má fé deste estabelecimento minha filha foi dormir sem jantar, Desejo o pior para um time tão maú caráter que é capaz de enviar um link falso para enganar o próprio cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 17:07

Sem resposta do estabelecimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0