Pedido não entregue e má fé do estabelecimento

Não resolvido
São Paulo - SP
15/09/2024 às 21:37
ID: 197456655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na Burger x de Perdizes via Ifood que estava atrasado.
Entrei em contato com o suporte via Ifood e o atendente enviou um link de acompanhamento de previsão de entrega.
A empresa tem tanta má fé que o link é adulterado para exibir sempre a previsão de entrega para um minuto além da hora atual. Ou seja, dá a impressão de que será entregue brevemente. Mas, a cada atualização da página, a previsão de entrega é atualizada. Já são 1h30 de atraso.
Por culpa da má fé deste estabelecimento minha filha foi dormir sem jantar, Desejo o pior para um time tão maú caráter que é capaz de enviar um link falso para enganar o próprio cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 17:07
Sem resposta do estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0