Pedido não entregue, estorno não realizado e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de espera do entregador.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/09/2025 às 01:52
ID: 227425675
Solicité um hambúrguer na Burger X pelo site do iFood, não pelo aplicativo. Usei o site, paguei com Pix, um duplo American Bacon. Esperei por horas e demorou bastante. E quando o motoqueiro chegou, eu, no site, não vi código para descer e pegar. Ele se negou a me entregar. Ele ligou na central, informou meu nome; eu falei que estava ao lado dele e quis passar meu telefone. O atendente, sem qualquer empatia e disponibilidade para resolver o problema, disse que era para descartar meu lanche. Então, também fui informada de que seria pago a corrida do motorista e que eu iria receber meu estorno. Estou aguardando. Tentei entrar em contato com o chat pelo site do iFood; eles estão insistindo que o motoqueiro ficou aqui 10 minutos me esperando e não me achou, e que foi cancelado. Não foi cancelado! Não devolveram meu dinheiro! Eu estava ao lado do motoqueiro!