Pedido não entregue, loja não responde e cancelamento negado no iFood

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/01/2026 às 13:31

ID: 236346881

Tenho o costume de pedir nessa hamburgueria sempre, mas o descaso de hoje foi INACEITAVEL! A loja aceitou meu pedido pela plataforma iFood e informou o prazo de entrega entre 12h41 e 12h51 (fiz o pedido por volta das 11h50). O pedido simplesmente não chegou, meu horário de almoço foi pro espaço e eu fiquei sem comer. A loja simplesmente não responde e o stattus da loja aparece como "fechada" quando obviamente estava aberta no momento que realizei o pedido. Foi então que optei pelo cancelamento do pedido afinal, já estava sem almoço e queria meu dinheiro de volta e a loja simplesmente RECUSOU o meu cancelamento por meio da plataforma do iFood. Isso é um ABSURDO!!! Eu fico sem o meu pedido, não há nenhum diálogo por parte da loja e ainda soi impedida de cancelar o pedido devido ao serviço que simplesmente NÃO ACONTECEU!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 13:01

Fiz a reclamação dia 01 de janeiro de 2026. Hoje são 02 de junho de 2026 e a loje não se deu nem ao trabalho de responder. DESCASO TOTAL E FALTA DE PROFISSIONALISMO!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0