[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2025 às 16:11
ID: 218731945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi 2 lanches e depois de horas falaram q entregaram e nada aqui tem camera PARA PROVAR! Falaram q iam reenviar com um lanche a mais e advinha ? Nao mandaram com o lanche a mais, quero meu dinheiro de volta ou vou por esse lixo abaixo em processo