Compra de tênis não entregue e bloqueio nas redes sociais

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itarantim - BA

23/01/2026 às 07:51

ID: 238573107

Essa página são [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compramos 1 tênis de 800 reais, nunca chegou , nós bloqueou do Instagram e WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 16:17

Olá, tudo bem?

Reforçamos que essa acusação não procede. Não é da nossa índole realizar esse tipo de prática. Atuamos há mais de 10 anos no mercado, sempre prezando pela transparência e pelo cumprimento dos nossos envios.

O pedido em questão foi devidamente enviado, porém houve inconsistência nos dados informados no momento da compra, o que ocasionou a retenção do produto pelos Correios. Atualmente, o tênis encontra-se na agência dos Correios da sua cidade, aguardando retirada pelo destinatário.

Em relação aos canais de atendimento, não bloqueamos clientes com pedidos em andamento. Caso tenha ocorrido algum bloqueio automático por excesso de mensagens ou filtros da plataforma, nossa equipe está à disposição para restabelecer o contato.

Reforçamos que estamos totalmente à disposição para resolver a situação e concluir a entrega da melhor forma possível. Basta entrar em contato por nossos canais oficiais.

Réplica do consumidor

28/01/2026 às 22:11

Não resolveu nada !
estou tentando o reembolso há 1 semana.

Réplica do consumidor

30/01/2026 às 09:59

vocês não mandaram nenhum tênis pelo correio, já fomos lá, eles falaram que não tem encomenda pra nós.

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 13:46

estou aguardando o reembolso do tênis que compramos, até hoje não chegou.