Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/07/2024 às 19:58

ID: 192422813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O lanche de carne veio totalmente cru. Tivemos que jogar fora. Tentamos outra alternativa para reclamar, mas infelizmente os telefones fornecidos no Google e Instagram não atendem. Já que no Ifood depois que a entrega é feita, o contato é encerrado.
Pagamos no Pix e não comemos.

Compartilhe