Mau atendimento e descaso com clientes na loja

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
07/04/2026 às 15:03
ID: 245396521
Fui na loja pela primeira vez e com certeza foi a última. Quando cheguei as vendedoras olharam de cima em baixo, e nem deram boa tarde o que seria um mínimo de educação numa loja, enquanto outras clientes elas simplesmente abordaram perguntado se precisavam de algo. Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 10:53
Olá, Marcela! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo atendimento descrito. Essa não é, de forma alguma, a experiência que buscamos proporcionar em nossas lojas.
Para que possamos apurar o ocorrido com mais cuidado e tomar as devidas providências, você poderia nos informar em qual unidade foi atendida?
Assim conseguimos direcionar corretamente a situação e atuar de forma assertiva com a equipe responsável.
Ficamos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição para te ajudar
Atenciosamente,
Equipe Burguesinha
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 12:00
Atendimento em Ribeirão Preto é péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0