Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

05/04/2024 às 15:11

ID: 186147157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero abrir uma reclamação sobre a higienização dos banheiros, tanto masculino quanto feminino, e do shopping em geral..
Os banheiros estão cada dia mais sujos e com um mau cheiro terrível. Na parte do corredor da pra sentir o mau cheiro.
O piso do shopping está com aspecto encardido e cheio de poeira.
Fora a infestação de baratas tbm.. Que está pra todo lado, tanto nas lojas, quanto na praça de alimentação e banheiros.
Um shopping com uma estrutura tão boa deixar de fazer o básico e inadmissível.
Espero que resolvam o quanto antes, pois está afetando o movimento do shopping e os lojistas que acabam sofrendo com tudo isto.
Desde já agradeço pela compreensão.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2024 às 16:46

Olá Leonardo, esperamos te encontrar bem. Informamos que iremos repassar seu feedback para a área responsável. Ressaltamos ainda que estamos em trabalho constante para melhorar a satisfação dos nossos clientes com o BRV. Iremos entrar em contato, com a esperança de renovar a sua experiência conosco em breve. Obrigado!

Consideração final do consumidor

27/04/2024 às 11:44

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5