Compra não recebida e falta de retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

15/05/2026 às 16:39

ID: 248775561

Fiz uma compra com previsão de entrega entre os dias 6 e7 de maio e ainda não recebi a compra, fiz contato com a empresa para receber informações e ninguém me responde nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 15:44

Boa tarde Jeferson, tudo bem?

Infelizmente como a entrega é terceirizada dependemos da transportadora para saber a localização exata do seu pedido. Hoje ele se encontra parado desde o dia 06/05, e como somos responsáveis pela entrega de seu pedido, caso haja extravio ou algo do tipo faremos o envio de imediato.

Porém, de momento temos que aguardar uma atualização, já que hoje se tornou de certa forma normal o atraso por parte das transportadoras.

Obrigado pela compreensão, equipe Burj Clothing.

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 14:46

Mensagem: preciso de uma resposta concreta, entrei em contato com a empresa transportadora (Jadlog) que me envio a seguinte mensagem:
" Olá, tudo bem?

Infelizmente houve um impeditivo na finalização da sua entrega, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Em virtude da ocorrência que impediu a realização da entrega, pedimos a gentileza de entrar em contato com a estabelecimento onde efetuou a compra, pois a mesma passará a você todas as informações necessárias.

Atenciosamente."

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 11:53

Gostaria de receber o meu dinheiro de volta e desfazer o negócio, pois paguei através de um pix no dia 27/04 e ainda não recebi o produto

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 18:50

Não resolve o problema do cliente e nem responde, não me envia o produto e não devolve o dinheiro, não compel de jeito nenhum.
A empresa não tá nem ai para o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0