Objeto não localizado no fluxo postal e solicitação de suspensão de entrega

Respondida
Matinhos - PR
16/07/2026 às 20:35
ID: 254126333
Olá! Os Correios atualizaram o rastreamento da minha encomenda (AD611634337BR) informando 'Objeto não localizado no fluxo postal' e 'Solicitação de suspensão de entrega ao destinatário'. Peço, por favor, que providenciem a abertura do procedimento necessário junto aos Correios e informem qual será a solução para o meu pedido (reenvio ou reembolso, conforme o caso).
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 14:46
Boa tarde, Leyde! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu pedido. Como dependemos de uma transportadora terceirizada, infelizmente existem situações que fogem do nosso controle. Ainda assim, sabemos da nossa responsabilidade e queremos resolver isso da melhor forma possível.
Entraremos em contato com você imediatamente para encontrar a melhor solução, seja realizando um novo envio do pedido ou efetuando o estorno do valor, se necessário.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.