Resistência para cancelamento do plano

Resolvido
Parnamirim - RN
15/02/2024 às 10:56
ID: 182585041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10/11/******* realizei a contratação de dois planos (anual select), um para e mim e outro para minha filha, o qual foram debitados R$2.*******,00 em 12 parcelas (ou seja, R$ 1.*******,00 cada). Dia 08/01/******* solicitei o cancelamento dos planos, pois não me adaptei a academia, a unidade Satélite Natal/RN é não possui equipamento suficiente, muitas séries precisavam ser adaptadas, má orientação profissional por falta de interesse (ou não), enfim, não achei que foi cumprido o prometido durante a venda do serviço.
Por falta de retorno, através de outra pessoa consegui informação da atendente Ana Lygia referente a MINHA COMPRA, por email, obtive confirmação do cancelamento das compras, porém, até o presente momento este procedimento não foi realizado. Fiz o contato a operadora do cartão de crédito e afirmaram não existir ordem de estorno e este procedimento não é burocrático mas poderia ajudar com o processo por meio de um comprovante de cancelamento.
Ao solicitar este comprovante ao final de Janeiro/*******, simplesmente recebo a informação da Ana Lygia que o procedimento de cancelamento ainda não tinha sido realizado e que aguardasse ao final da semana. Passamos o carnaval e ao contata-la ela veio com a mesma informação.
Gente, não aceitem o plano select, a academia simplesmente engana as pessoas. Infelizmente terei que tratar este caso por outros meios, mais uma vez por falta de interesse e de assistência devida.
Deixo registrado minha insatisfação e decepção com a BURNFIT.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2024 às 14:00
Só foi resolvido através do pedido de cancelamento pelo cartão de crédito, ou seja, quem resolveu foi a administradora do cartão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0