Insatisfação com bicicleta elétrica: autonomia reduzida e problemas em componentes

Resolvido
São Paulo - SP
09/07/2026 às 15:12
ID: 253511715
Estou insatisfeito com o busca busca-mundo elétrica, Comprei uma bike elétrica de 1000W com a promessa de autonomia de 90 a 120km no dia 22/03/2026 já levei uma vez ela a mecânica local para revisão e troca de componentes, fui falado para já pedir a garantia das coisas que eu vi que estavam dando problemas, após o ocorrido e recentemente não só descobri que as coisas, painel;motor;e suspeita na bateria, hoje estou andando menos de 30Km com a bike numa carga completa ela tem a maior dificuldade de subir ladeirinhas, e estou completamente insatisfeito com a situação, muitos me falaram da bike e falaram comigo para saber se pegam ou não falei apenas que comprei no busca busca mundo elétrica, mas começarei a falar minha experiência com a situação, e agora que estou vendo outras reclamações similares a minha e da época em que comprei a bike elétrica
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 09:58
Olá! Sentimos muito pela experiência que você está tendo e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Entendemos a sua insatisfação e levamos esse tipo de relato muito a sério. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade e um atendimento que resolva qualquer situação da melhor forma possível.
Nossa equipe de suporte entrará em contato com você o quanto antes para entender todos os detalhes do ocorrido e prestar a assistência necessária, buscando uma solução adequada para o seu caso.
Atenciosamente
Equipe Busca Busca;
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 09:26
Estarei levando a bike assim que possível
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 17:11
Gente daora mas por causa de muita gente na hora eles ficam sendo testado a paciência
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10