Nota fiscal sem número de chassi impede uso e seguro de autopropelido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

03/09/2026 às 14:44

ID: 258146631

Fiz uma compra de uma autopropelido no dia 27/08 e eles não colocaram o número do chassi na nota fiscal !

Estou com o meu produto desde então sem poder andar com ele na rua, porque sem o número do chassi na nota fiscal posso ter o autopropelido aprendido.

Sem contar que não consigo nem colocar seguro.

Já tentei contato pelo SAC ou ligar na loja, e até o momento sem sucesso

Pedido número *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 11:44

Olá! Lamentamos pelo transtorno e compreendemos a sua preocupação, principalmente por se tratar da documentação necessária para a utilização e regularização do veículo.

Assim que recebemos o seu relato, realizamos uma verificação junto ao setor responsável para entender o ocorrido. Após essa análise, confirmamos que o número do chassi do veículo consta, sim, na nota fiscal referente à compra.

Entendemos que essa informação pode não ter sido localizada inicialmente no documento e, por isso, nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo na identificação do número do chassi na nota fiscal e esclarecer qualquer dúvida relacionada à documentação recebida.

Também lamentamos pela dificuldade relatada em conseguir atendimento anteriormente. Nosso objetivo é garantir que todas as informações necessárias sejam devidamente esclarecidas e que o senhor receba a orientação adequada para solucionar a situação.

Agradecemos por nos comunicar o ocorrido e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Busca Busca