Suporte Urgente: Site com Erro e Falta de Retorno do Analista

Resolvido
Poá - SP
10/06/2026 às 14:01
ID: 251028089
Meu site esta com erro, estou tentando contato com meu analista, mas ainda não tive retorno.. Preciso de suporte urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 07:13
Olá, Álvaro! Tudo bem?
Espero que sim!
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela dificuldade enfrentada em conseguir contato com o nosso time. Entendemos a importância de um atendimento ágil, principalmente em situações que impactam o funcionamento do seu site, e lamentamos qualquer transtorno causado.
Conforme nosso atendimento realizado no dia de ontem 10/06, os ajustes solicitados para o seu site já foram direcionados ao nosso time técnico para tratativa.
Além disso, conforme alinhado em contato telefônico, realizaremos uma reunião na próxima semana para finalização do atendimento e validação dos ajustes do site, garantindo que as necessidades apontadas sejam atendidas da forma esperada.
Agradecemos pela sua compreensão e reforçamos que a nossa Ouvidoria permanecerá acompanhando o seu projeto de perto até a conclusão das tratativas.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Time de Ouvidoria Busca Cliente
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 14:36
Foram muito solícitos ao resolver meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10