Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2026 às 13:07

ID: 236559583

Adquiri uma passagem para o meu sogro, através do site busca ônibus, saída da rodoviária de Porto Velho - RO, com destino ao Rio de Janeiro - RJ.
Para nossa surpresa no dia do embarque a empresa Verde Transportes, cuja operadora emitiu o bilhete, não operava mais na cidade de Porto Velho. Não conseguimos retirar o bilhete, meu sogro não conseguiu viajar, além de termos que comprar novas passagens na hora, em valor muito superior que só havia disponível para o dia seguinte por nova empresa.
Não caiam em [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, fica o alerta!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 09:55

Bom dia Victor , como vai?

Encaminhamos uma mensagem para a sua caixa de e-mail.

Poderia dar uma olhadinha por favor?

Seguiremos com a tratativa por lá.

Até mais!

Réplica do consumidor

08/01/2026 às 19:56

A empresa reconheceu o erro, mas estornou parcialmente o valor da passagem, que era dividida em 02 trechos. Agora me expliquem como a pessoa (passageiro) vai seguir com o trajeto, se o erro já foi na 1 emissão. De certo que o 2 trecho não ia ser feito o embarque. É muito amadorismo ou preguiça em usar o cérebro.