Empresa desonesta não da nenhum suporte.

Respondida
Ituiutaba - MG
31/10/2022 às 16:10
ID: 152648591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto pela Perfect Pay, o produto não funcionou pedi ajuda, solicitei suporte pela empresa, não tive resposta pelo portal, nem mesmo um email recebi, abri reclamações aqui no reclame aqui solicitando ajuda a empresa, ELE DIZ QUE NÃO E DELA, COMO ASSSIM EU COMPREI FOI DE VOCÊS, diz que a reclamação não e dela, e a cada momento para uma empresa diferente, eu não quero saber vocês são reesposáveis pela venda.
ESTOU TENTANDO ABRIR UMA DISPUTA A DIAS NO PORTAL APARECE UMA MENSAGEM QUE EXPIROU O PRAZO COM A DATA DO DIA, NUNCA FUNCIONA HOJE TENTEI NOVAMENTE A MENSAGEM DIZ TEMPO EXPIROU DIA 29-10-******* MAS HOJE E DIA 29-10, EU COMPREI O PRODUTO DA PerfectPay, POR FAVOR ACEITE ME DE SUPORTE.
NÃO TRANSFIRA PARA OUTRA EMPRESA A RESPOSABILIDADE DE VOCÊS.
VOU FAZER UMA DENUNCIA NO MINISTERIO PUBLICO POIS ESTA EMPRESA PRATICA [Editado pelo Reclame Aqui] AQUI NO BRASIL.
ESTOU FAZENDO UMA DENUNCIA LEGAL NO PROCON NESTE EXATO MOMENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/11/2022 às 08:58
Olá Jan Rieller, espero que esteja bem!
Realizamos uma busca em nosso sistema quanto aos seus dados (nome; e-mail; CPF) disponíveis no ReclameAqui e não encontramos nenhuma informação quanto a compra do nosso produto (BuscaWin - Automático).
Solicitamos o envio do comprovante de pagamento, para que possamos solucionar essa questão.
Atenciosamente,
Equipe BuscaWin - Automático