Geladinho americano estragado e falta de suporte da empresa

Resolvido
Curitiba - PR
20/02/2026 às 13:51
ID: 241204415
Geladinho americano com gosto estragado,
joguei um pacote cheio de geladinho estragado no lixo.
Enviei e-mail para o ***** e *****
sem obtenção de retorno, telefone não atende,
whatts mencionado no site da empresa. não existe.
Não comprem geladinho, basta olhar qtas reclamações no Reclame Aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 12:52
Olá!
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos profundamente o desconforto causado ao consumir um de nossos geladinhos.
Esse tipo de situação não é comum e não condiz com os padrões de qualidade que prezamos na Buschle Alimentos. A separação de corante e o sabor azedo podem indicar uma alteração no produto, seja por transporte, armazenamento ou um possível desvio de produção, e queremos investigar isso a fundo.
Para seguirmos com a apuração e oferecermos uma solução justa, pedimos gentilmente que envie um e-mail para [email protected], com:
Foto do produto (se ainda tiver);
Número do lote (impresso na embalagem);
Cidade onde foi adquirido (ou recebido);
Nome completo e CPF para fins de cadastro;
Endereço para eventual reenvio de produto ou reembolso.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com o respeito ao consumidor. Sua experiência é essencial para melhorarmos continuamente.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e esperamos reverter essa impressão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Buschle Alimentos
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 08:58
verificar alimentos estragados antes de postar a venda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6