Geladinho americano estragado e falta de suporte da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/02/2026 às 13:51

ID: 241204415

Geladinho americano com gosto estragado,
joguei um pacote cheio de geladinho estragado no lixo.

Enviei e-mail para o ***** e *****
sem obtenção de retorno, telefone não atende,
whatts mencionado no site da empresa. não existe.

Não comprem geladinho, basta olhar qtas reclamações no Reclame Aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 12:52

Olá!
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos profundamente o desconforto causado ao consumir um de nossos geladinhos.
Esse tipo de situação não é comum e não condiz com os padrões de qualidade que prezamos na Buschle Alimentos. A separação de corante e o sabor azedo podem indicar uma alteração no produto, seja por transporte, armazenamento ou um possível desvio de produção, e queremos investigar isso a fundo.
Para seguirmos com a apuração e oferecermos uma solução justa, pedimos gentilmente que envie um e-mail para [email protected], com:
Foto do produto (se ainda tiver);


Número do lote (impresso na embalagem);


Cidade onde foi adquirido (ou recebido);


Nome completo e CPF para fins de cadastro;


Endereço para eventual reenvio de produto ou reembolso.


Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com o respeito ao consumidor. Sua experiência é essencial para melhorarmos continuamente.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e esperamos reverter essa impressão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Buschle Alimentos

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 08:58

verificar alimentos estragados antes de postar a venda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6