Geladinhos comprados na Shopee estragados causam transtorno em festa de aniversário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bom Jardim - PE

20/01/2026 às 01:02

ID: 238196607

Gente estou triste e chateada porque como de costume em aniversário na minha região sempre é dado geladinho gelados nos aniversário e como de costume comprei 7 pacotes no site da Shopee da ultilizar no aniversário da minha filha só que por aí começa
Pois ficaram mas de 24 horas no freezer e não congelaram . Onde muitos convidados veio reclamar que estava com sabor horrível de azedos e soltando umas coisas como se fosse natas dentro do Saco
Porém fiz o teste do sabor e infelizmente estavam azedos é horrível onde procurei lotes validades no sacos e não encontrei nada disso pra poder ver se estavam vencidos ou algo
Tentei contato com o vendedor ele negou a resolver disse que só vendia o produto do jeito que a fábrica enviada
E eu como cliente fico como? Muito triste com essa situação com todo meu valor perdido e mas uma decepção na festa da minha filha
Pois onde quem consumiu poderia ate acabar ir parando em hospital por conta disso
ENTÃO POR FAVOR FICO NO AGUARDO DE AJUDA DO SAC

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 12:00

Olá!
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos profundamente o desconforto causado ao consumir um de nossos geladinhos.
Esse tipo de situação não é comum e não condiz com os padrões de qualidade que prezamos na Buschle Alimentos. A separação de corante e o sabor azedo podem indicar uma alteração no produto, seja por transporte, armazenamento ou um possível desvio de produção, e queremos investigar isso a fundo.
Para seguirmos com a apuração e oferecermos uma solução justa, pedimos gentilmente que envie um e-mail para [email protected], com:
Foto do produto (se ainda tiver);


Número do lote (impresso na embalagem);


Cidade onde foi adquirido (ou recebido);


Nome completo e ***** para fins de cadastro;


Endereço para eventual reenvio de produto ou reembolso.


Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com o respeito ao consumidor. Sua experiência é essencial para melhorarmos continuamente.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida e esperamos reverter essa impressão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Buschle Alimentos

Réplica do consumidor

27/01/2026 às 18:20

aguardando resposta do e-mail que fiz o envio ontem

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 17:48

Atendimento top

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10