Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

03/02/2025 às 17:04

ID: 208828529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro passagens pela click bus porém infelizmente dessa vez tive um problema e não quiseram resolver.

Comprei passagem na clickbus pela 4bus/ buscoop, estava na rodoviária antes do horário, não tinha nenhum ônibus da 4bus. Quando vi que o onibus estava atrasado fui até o guiche da 4bus- buscoop e tive que aguardar mais de 10 minutos para ser atendida, nisso já era por volta de 14h20, sendo que meu ônibus era 14h15. Além de tudo a moça que atendeu foi estúpida. Solicito estorno urgente pois não fiz a viagem.

Já entrei em contato através do formulário porém não resolveram meu problema, pediram para que eu falasse diretamente com a empresa da viação, mas como comprei pelo site de vocês o correto seria o estorno ser feito por ele.

Compartilhe