Insatisfação com o atendimento e qualidade do produto no Busger Anália Franco

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2026 às 14:11

ID: 244510179

Gostaria de expressar minha insatisfação e desgosto que tive com o produto/atendimento do Busger da Anália Franco. Fui ao restaurante hoje (27/03/2026) por volta das 12:30

Tudo começou com uma espera de mais de 20 minutos e todos os atendentes com a cara emburrada, chegando minha vez para ser atendido, fiz o pedido do combo miracle e shker. Ao chegar me deparo com o lanche frio e sem sabor algum. O hambúrguer estava com um aspecto ruim. Pedi a carne ao ponto, veio mais esturricada do que bem passada.

Nunca fui tão mal atendido e incompreendido, me senti ofendido pela forma que fui tratado, pois os produtos que vocês comercializam, pelo preço da qualidade que oferecem, não supriu as expectativas. Sinto que joguei meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui], pois não senti o padrão que vocês transmite, ainda mais pagar para ser mal atendido e ter uma experiencia de má qualidade, só torna crer que não devo mais voltar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 21:36

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento péssimo, como oferecida de baixa qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0