Decepção com Janguie Diniz e sua academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/11/2024 às 15:35

ID: 201489971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz inscrição para participar de uma mentoria com Janguie Diniz, passei por entrevistas e em todos os momentos nada me foi dito sobre cancelamentos. Recebi o contrato para assinar depois de mais de 30 dias após o pagamento da primeira parcela, ao receber não concordei com algumas cláusulas e para evitar chateações decidi cancelar minha participação no curso que ocorrerá somente em fevereiro, daqui 3 meses. Para minha surpresa depois de dias cobrando a devolução do valor, recebi uma mensagem falando para ligar em um numero que não funciona ou para enviar email pedindo cancelamento. Enviaram também a politica de cancelamento onde após 7 dias 20% ficaram retidos, mas não explicam porque essa politica não foi envaida no ato da compra e somente agora. Não respondem mais mensagem e não atendem as chamadas e o telefone fixo não completa ligação. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe