Não estão cumprindo com a palavra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balsas - MA

11/11/2022 às 16:56

ID: 153351955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A vendedor disse que eu teria que pagar 4.*******,00 para documentação e que esse valor ja ficaria como uma entrada e que não precisaria dar mais nenhuma entrada. depois que paguei os 4.*******,00 ja vieram com outra historia dizendo que isso era somente para a documentação e que eu teria que dar mais um valor de entrada. sem contar que ela fez consulta em bancos com meu nome e disse que ja estava pré aprovado, só precisaria mandar as outras informações para ver se diminuia mais a minha parcela, mais depois de pagar os 4.*******,00, disseram que o valor liberado de credito não foi suficiente, e que vão ficar passando em bancos pra ver se conseguem uma proposta melhor. sendo que fiz negocio com eles pq o carro sairia mais rapido e com valor melhor, agora estou lutando pra conseguir ou o veiculo, ou o dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2023 às 00:53

Prezado senhor KLEBERSON.
Sua prestação de serviços, no caso de análise de perfil para aprovação do financiamento, é uma opção que oferecemos para os clientes que não tem condições de realizar o pagamento do veículo no valor integral à vista. Essa informação está descrita no contrato assinado e também no atendimento de pré vendas, onde foi confirmada pelo senhor a ciência de não haver promessa de crédito. estamos dando continuidade e fazendo o nosso melhor com a finalidade de aprovação do financiamento.
Estamos à disposição para atendê-lo e orientá-lo em todo o processo.
À disposição.
Atenciosamente, Business Cars.

Réplica do consumidor

21/11/2023 às 10:17

Vocês fizeram foi [Editado pelo Reclame Aqui] meus 4 mil reais e até hoje estou sem veículos, são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui].
A vendedora mesmo, ficava passando a responsabilidade para o setor administrativo, sendo que era com ela que eu estava negociando. Criem vergonha na cara e procurem ganhar dinheiro honestamente, ao inves de enganar os outros.

Réplica da empresa

21/11/2023 às 20:35

Estamos à disposição para atendê-lo e orientá-lo em todo o processo.
Atenciosamente, Business Cars.

Réplica do consumidor

22/11/2023 às 08:18

até agora nao recebi nenhuma resposta da empresa sobre algum carro que encontrou ou sobre a devolução do valor, se quiserem resolver mesmo estou esperando seu contato, whats*******

Réplica da empresa

23/11/2023 às 02:24

O serviço foi prestado corretamente!
Atenciosamente, Business Cars.

Réplica do consumidor

23/11/2023 às 08:00

vocês larguem de mentir, bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!! se foi prestado corretamente como fiquei sem carro e sem dinheiro? Ta tranquilo [Editado pelo Reclame Aqui]ões, um dia vou ai na empresa de vocês pra conversar cara a cara, ai vamos ver se essa empresa vai continuar mentindo

Consideração final do consumidor

23/11/2023 às 08:06

muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

23/11/2023 às 10:02

Lamentamos muito o senhor ter dado uma nota tão ruim pra gente mesmo após todo o serviço prestado com toda clareza e dedicação.
Atenciosamente, Business Cars.