Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2024 às 19:05

ID: 194945445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 28/04 e a compra só chegou no meio do mês de julho, quase 3 meses depois. Quando chegou estava de férias, fora de casa, e só tive acesso a mercadoria no dia 29/07 quando retornei.
Entrei em contato pedindo o código de devolução e eles não aceitaram alegando 7 dias para devolver.
Acho um absurdo, visto que o erro é total deles em ter demorado tanto para fazer a entrega. Quero devolver e sem custo nenhum para mim. Muito obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 08:32

Olá, tudo bem? Esperamos que sim!

O seu produto foi enviado dentro do prazo para a entrega, porém foi taxado no meio do caminho e a senhora não realizou o pagamento da taxa e nem comunicou nossa loja sobre a taxação do pedido, com isso o ******* e tivemos que reenviar um novo pedido para a senhora, esse no qual foi entregue corretamente conforme a senhora nos confirmou.

O prazo de 7 dias para troca ou devolução do ******* assim que recebe o pedido, no caso é estabelecido pelo código de defesa do consumidor no artigo Art. 49 do CDC.

Por tanto não aceitamos devoluções fora do prazo estabelecido.

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 11:30

absurdo como isso é mentira!
tenho todos os emails de vcs.
Que falta de profissionalismo e respeito.