COMPRA REALIZADA NÃO ENTREGUE, CANCELADA E AINDA NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO DE ESTORNO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2025 às 11:25

ID: 207190127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 12/12/******* realizei compra de alguns artigos desta loja sob numero de NF ******* e, no dia 23/12/******* entrei em contato por email e watts solicitando um parecer sobre a não entrega de meu *******ção essa que sequer foi respondida.

Dia 27/12/******* realizei um novo contato informando o não recebimento do meu pedido e interesse de cancelar o mesmo e, prontamente solicitei estorno de minha compra. Fui informado por Sr. Matheus de que meu pedido havia sido enviado pela transportadora e, que eu deveria recusar o recebimento do mesmo e, após isso seria realizado o cancelamento.

Novamente entrei em contato informando o não recebimento do mesmo e, solicitei novamente o cancelamento e estorno de valor pago. O mesmo (Matheus) pediu que aguardasse que após decorrido 04 dias uteis o seu departamento iria realizar todos os transmites. Isso ocorreu e m 03/01/******* e desde então não recebi retorno.

Ademais, são péssimos em retornar ao cliente e/ou posicionar sobre o andamento de sua compra.

Sinceramente, pelo MAL atendimento não realizarei novas compras.

DETALHE: Há todo momento foi informado que era presente de NATAL

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 11:24

Opa Antonio! Dickson da Busted aqui

Verifiquei que a sua situação foi resolvida e que seu estorno foi feito. Infelizmente os transtornos com essa transportadora ocorreram mas foram todos resolvidos.

Fico grato por ter aguardado e esperamos suas próximas compras com a gente

Consideração final do consumidor

24/01/2025 às 13:11

Pós atendimento deixa a desejar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4