Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/01/2024 às 21:01

ID: 180513351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Era cliente do Boteco do Fortão tanto que indiquei para minha família a ceia de natal. Nossa experiência foi péssima, lamentável o que aconteceu. Fizemos a reserva da ceia no início de Dezembro, no dia da retirada meu primo e meu tio ficaram mais de 5 horas esperando (temos vídeo).. e o detalhe maior NÃO TINHA CEIA no nome da nossa família, pra nossa sorte temos todos os prints do pedido e comprovante de pagamento via PIX. Resumo nos entregaram o que sobrou, em uma quantidade bem reduzida e o pior substituíram parte da ceia por coisas que não estavam na lista, inclusive os 2kg de maionese veio azeda. O que era pra ser prático se tornou um pesadelo e pleno Natal. NÃO RECOMENDO!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2024 às 19:05

Infelizmente não obtivemos um retorno na empresa, muito menos o extorno do dinheiro. Lamentável o descaso!!! NÃO RECOMENDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0