CEIA DE NATAL

Não resolvido
Campinas - SP
15/01/2024 às 21:01
ID: 180513351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEra cliente do Boteco do Fortão tanto que indiquei para minha família a ceia de natal. Nossa experiência foi péssima, lamentável o que aconteceu. Fizemos a reserva da ceia no início de Dezembro, no dia da retirada meu primo e meu tio ficaram mais de 5 horas esperando (temos vídeo).. e o detalhe maior NÃO TINHA CEIA no nome da nossa família, pra nossa sorte temos todos os prints do pedido e comprovante de pagamento via PIX. Resumo nos entregaram o que sobrou, em uma quantidade bem reduzida e o pior substituíram parte da ceia por coisas que não estavam na lista, inclusive os 2kg de maionese veio azeda. O que era pra ser prático se tornou um pesadelo e pleno Natal. NÃO RECOMENDO!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2024 às 19:05
Infelizmente não obtivemos um retorno na empresa, muito menos o extorno do dinheiro. Lamentável o descaso!!! NÃO RECOMENDO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0