Péssima experiência no Boteco do Fortão Paulínia com carne seca e atendimento enganoso sobre acompanhamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/06/2026 às 22:36

ID: 252199235

Eu e minha família somos clientes do Boteco do Fortão Paulínia, em especial desta unidade.

Seja durante a semana, fim de semana, para comermos no local ou nas compras das marmitas.

No almoço do dia 18/06, tivemos uma péssima experiência, na unidade Paulínia.

Pedimos 3 pratos:
1 polenta
2 alcatra acebolada

Polenta ok.

Os pratos de alcatra acebolada horríveis.
Carne seca, dura e fria! Acredito que prepararam e não teve saída e fomos contemplados com os mesmos.
Sem contar que de cebola também não havia nenhuma pra contar história..

E eu perguntei para um atendente se o prato acompanhava feijão ( para os meus filhos) e ele disse que não.
Quando marido foi pagar descobriu que acompanhava feijão sim os pratos.

Péssimo almoço e péssimo atendimento!

Compartilhe