Péssimo atendimento via WhatsApp e presencial em padaria e salão, com lentidão dos garçons.

Não respondida
Campinas - SP
16/05/2026 às 13:12
ID: 248832597
Só constando o [Editado pelo Reclame Aqui] de WhatsApp para pedidos !! Trabalho num salão onde temos ***** e toda semana inclusive hj não conseguimos concluir o pedido.. na padaria a mesma coisa , no presencial tb existe muita lentidão dos garçons que nem sequer olham p as mesas.. uma pena pois a comida é boa! Mas a equipe [Editado pelo Reclame Aqui] demais