Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

28/04/2024 às 14:10

ID: 187681403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz um pedido de almoço com o Buteco do Fortão de Paulínia para minha filha que tem DN1. O pedido veio errado, veio marmitas a mais inclusive, eu não peguei porque não era justo receber algo que não paguei já que eu havia pago somente por 1 marmita. A comida também não era própria pra minha filha, devido a Diabetes. O motoboy após receber o meu pagamento, identificou que o pacote não era o meu e saiu dizendo que iria trocar no restaurante. Passou 2h e nada aconteceu, o pedido não chegou. Tentei resolver por ligação, foi informado que o problema estava sendo resolvido, passou mais 15 minutos e nada. Abri reclamação no ifood e o mesmo solicitou reembolso do pedido sem minha autorização. Ligando novamente para o restaurante eles disseram que o pedido tinha sido aprovado e que o ifood faria o meu reembolso, a questão é que minha filha que ficou sem a comida, que no caso dela, poderia custar a vida dela. Ela passou mal e precisei corrigir com dose de glicose, além de ter que começar um novo pedido de comida em outro lugar e esperar todo o tempo de entrega. Um descaso total com as pessoas e uma falta de responsabilidade absurda do restaurante!

Compartilhe