Ingresso antecipado vendido além da capacidade, má qualidade do serviço e estorno incorreto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 16:56

ID: 236689119

Comprei o ingresso antecipado, cheguei no local 19:30hrs e já não tinha + onde ficar, eles vendem além do q conseguem acomodar e não estão nem aí c o consumidor! O ingresso é vendido p vc curtir o samba (na data era do Arlindinho), porém vc não consegue nem entrar no espaço onde fica a roda de samba e do lado de fora vc não consegue nem escutar o samba. Ainda assim eles continuavam vendendo os ingressos na porta, estávamos em 6 pessoas e nos sentimos pesados em vários sentidos. É cobrado os 10% p um péssimo serviço e qd vc pede p tirar é quase impossível, eles dizem q tem q chamar o gerente q nunca apareceu! Para piorar a situação pedimos 1 porção de frango, depois de hrs de espera fomos questionar o garçom e pedir p cancelar, ele disse q para cancelar precisava do gerente, ficamos por + 40 min. p cancelar, qd descobrimos q nem tinha a porção, meu amigo foi então em uma salinha c um senhor alto, forte, moreno de barba o mesmo além de ser super grosseiro ficou reclamando como se a culpa fosse nossa por querer cancelar, disse q não tinha trocado p devolver o valor pago e devolveu $50 dos $53 q tínhamos pago! Isso configura [Editado pelo Reclame Aqui], como vc vende algo q não tem (é compreensível o garçom não saber q não tem), mas como q não volta p avisar e devolver o valor!? Nós nem tínhamos q implorar p cancelar, eles tinham q cancelar e se desculpar! Qto a não ter trocado, se não tem da um jeito e não devolver um valor menor, depois de uma espera enorme, depois de ser literalmente maltratado e constrangido!
Reclamei no WhatsApp e a atendente foi mto educada, porém não é justo o q eles vem fazendo, vou registrar em todos os canais disponíveis pq isso tem q ser revisto, eles pregam ser uma casa de samba, de alegria porém virou uma fábrica de dinheiro, onde eles estão pensando apenas em lucrar, não estão nem aí p os clientes, vc pg por algo q não acontece! Só queríamos curtir um samba, se divertir, comer boa comida, dar risada o q tivemos foi só raiva, constrangimento, enganação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 13:31

Pior impossível! A venda sem capacidade d entrega se caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0