Rejeição injustificada de solicitação para se tornar criador de conteúdo na Hotvip

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

04/09/2025 às 14:49

ID: 226122603

Já fui criador de conteúdo quando era o buupe.com. Por motivos pessoais tive que excluir o perfil. E agora quero me tornar criador novamente porém a hotvip nega meu pedido sem motivo algum. Apenas a seguinte msg.
Olá, dom4you, tudo bem?

Referente ao protocolo #*****, informamos que, infelizmente, sua solicitação não pôde ser aprovada neste momento.

Estamos aprimorando nossos critérios constantemente para que, em breve, possamos atender a cada vez mais pedidos com mais agilidade e assertividade.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Gostaria de saber o pq não posso ser criador de conteúdo. Sendo que já fui criador quando era buupe.com. um [Editado pelo Reclame Aqui] isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 18:02

Olá, Diego!

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui.

Diante das informações, recomendamos que você entre em contato diretamente com a central de atendimento através do email: ******* para obter todos os detalhes e esclarecimento desejados.

Atenciosamente
Rosilene Silva
Equipe Hotvips

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 18:05

Ja entrei e contato várias vezes. E recebo essa devolutiva.
Olá, dom4you,

Informamos que, após análise interna, sua participação na plataforma não poderá ser aprovada no momento. Por questões de política operacional e segurança do serviço, não estamos autorizados a detalhar os motivos específicos dessa decisão.

Agradecemos pela compreensão e pelo interesse em nossos serviços. Caso tenha dúvidas sobre outros aspectos da plataforma, estamos à disposição para auxiliar no que for possível.

Atenciosamente,
Luis Rodrigues
Equipe Hotvips.

Ou seja sem explicação alguma do porque um antigo criador da sua plataforma não pode voltar a ser criador novamente.

Réplica do consumidor

06/09/2025 às 09:44

Estou aguardando um posicionamento. Por favor entrar em contato.

Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 11:15

Não resolveram e não prestaram esclarecimentos. Um absurdo, sendo que já fui um criador de conteúdo no passado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0