COMPREI DEPOIS DE CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO E DEPOIS A LOJA CANCELOU

Buy Center Magazine
08/01/2015 às 14:45

A LOJA ANUNCIOU E VENDEU UM PRODUTO QUE NAO TINHA EM ESTOQUE, E OLHA QUE ANTES DE PAGAR O BOLETO EU LIGUEI PARA A LOJA QUE CONFIRMOU QUE TINHA O PRODUTO.

SEGUNDO REPORTAGEM DA VEJA A LOJA TEM OBRIGACAO DE ENTREGAR O PRODUTO OFERTADO.

ALEM DISSO CANCELOU SEM COMUNICAR OU DAR QUALQUER TIPO DE SATISFACAO PARA O CLIENTE.

ACREDITO QUE O FATO DA LOJA CANCELAR SEM COMUM ACORDO, E REFORÇO, DEPOIS DE CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE, SE ENQUADRA NO TEXTO ABAIXO DO SITE DO DEPUTADO CELSO RUSSOMANO:

"Na falta de acordo com o prestador de serviço ou fornecedor de produto, vá brigar na justiça. Você pode pedir a instauração de um termo circunstanciado ou inquérito policial se for o caso na delegacia de polícia mais próxima do estabelecimento comercial por afirmação falsa ou enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]. Amparo legal (artigo 66 do CDC e artigo[Editado pelo Reclame Aqui] do Código Penal )."

08/01/2015 às 17:36

FABIO JACOB
    08/01/2015 17:33
    ESTA LOJA NAO RESPEITA O CLIENTE, E OU NAO SABE NADA SOBRE SUAS OBRIGACOES, OU FINGI NAO SABER PARA CONVENIENTEMENTE NAO ASSUMIR NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE O QUE DIVULGA. TENHO O DIREITO DE EXIGIR O PRODUTO QUE FOI OFERTADO E, VOLTO A DIZER, CONFIRMADO ESTOQUE POR TELEFONE ANTES DA CONCLUSAO DA COMPRA. VOU EXIGIR O MEU DIREITO. NAO QUERO ESTORNO, QUERO O PRODUTO E MAIS RESPEITO COM O CLIENTE QUE NAO TEVE NENHUMA SATISFACAO ANTES DE RECLAMAR

09/01/2015 às 09:47

09/01/2015 às 09:49

NAO COMPREM EM LOJAS QUE NAO RESPEITAM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR

Consideração final da empresa

14/01/2015 às 12:23

Conforme dito anteriormente, pedido ja foi estornado. At, Buy Center Magazine

Está com problemas com Buy Center Magazine?