Não retiram a mercadoria

Resolvido
Osasco - SP
08/03/2023 às 20:20
ID: 160646181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma cotação por esta empresa para enviar um pacote para Santa Catarina, aonde a pessoa espera com urgência.
Pacote simples. Fiz a cotação para retirar no endereço e fazem dois dias que não aparecem no local e nem dão satisfação.
Liguei duas vezes e disseram que foi erro logístico, amanhã fazem tres dias essa palhaçada.
Péssima empresa!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2023 às 15:17
Nunca me procuraram!!!
Horríveis!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0